sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vamos lá, minha dieta versão agora ou nunca:

8h: Shake de chocolate Fiber lax na água, uma colher de colágeno em pó e uma colher de farinha de banana verde;
11h: meia barra de cereal;
13h: salada, legumes, 2 colh de arroz integral 7 grãos ou sementes, 2 colh de carne moida ou frango;
16h30: iogurte grego light (o melhor do mundo) ou fit com aveia e a metade da barra que sobrou ouuu uma fatia de peito de peru;
20h: sopa de legumes, sem tempero pronto ou sanduiche integral de frango com alface, cebola e ricota ou queijo cotagge amassado e orégano/ ou uma fatia de pão integral com claras e orégano.
23h: chá verde com maçã e adoçante ou melancia ou melão ou limonada com adoçante.

Sem fazer exercícios (tá errado), tomando 1 cápsula 15 antes do café e meia hora antes do almoço e jantar de Lipo 3d max com óleo de cártamo, linhaça e borragem (gostei dele e custa R$48,00).

 - 2L de água por dia, nunca próximo as refeições. Muito limão, gengibre ralado e geléia de blueberry (uma colherzinha por dia).
- Continuei tomando cerveja (aff rs) e na noitada só churrasquinho de frango ou Kafta sem molho ou farofa).
As substituições que for fazendo eu vou postando. Bora lá Amores e Amoras?

6 comentários:

  1. Você está bem organizada, tudo planejado. Isso ajuda bastante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada. É na verdade reuni todas as dietas que não deram certo isoladas e to experimentando pra ver no que dá rs Cheguei a uma conclusão que a gente tem que conviver com nossos pecados pq senão a gente come em dobro depois. Então mantenho minha cervejinha kkkk o importante é dar resultado ;) Vou seguir vc bjinhuss ;)

      Excluir
  2. Oie, gostei da alimentação, mas vem cá o chá verde de noite não te tira o sono?, pq pra mim haushuasuusahh, fiquei até umas 3 e meia com o zoio arregalado por conta do chá, ai passei a toma-lo durante o dia. Adorei seu cantinho, estou te seguindo, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amore, é eu achei que fosse tirar mas nem tá tirando pq o trabalho tá me consumindo tanto kkkkkkkkkkk, mas é bom eu mudar esse chá e passar ele pra mais cedo, mas antes de dormir, como vejo tv até tarde fico com muitaaa fome, não sei o que faço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Uma opção para comer a noite quando se esta com fome é um shake no leite mesmo.
    Vim aqui conhecer seu cantinho, te dar força e vamos chegar a nossa meta...

    só uma coisa... vá com calma!!!
    Vá aos poucos criando a rotina desses alimentos, para não enjoar e tira-los de vez....
    Farinha de banana verde traz varios beneficios pra saude.. alem de ajudar no emagrecimento, claro.
    Eu recuso capsulas kkkk fiquei chatinha mesmo...rs..além do mais, tenho mt dificuldade de engolir...rs..

    Beijus amore!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cris, valeu pela força vou fazer isso a noite, é eu sei que no começo a perda de peso é rápida e depois dá uma estagnada. To tomando estas cápsulas de óleo de cártamo (Lipo 3d) pq já tomei uma vez e não adiantou nada pq eu continuava comendo igual um ogro kkkkkkkkkk então desta vez como estou comendo pouquinho é mais um reforço psicológico que de verdade kkkkk única coisa que vejo real é a ação do shake com a farinha verde e o uso da aveia que REALMENTE tiram a fome e a ansiedade. Outra coisa é o colágeno em pó, se soubesse tomaria desde muito cedo, minhas unhas deixaram de quebrar a toa e estão duras demais, meu cabelo que cai muito parou um pouco e tá crescendo...tudo de bom esse pozinho rs ;) Vamos lá, resistir ao sábado com todas as gordices oferecidas kkkkkkk bjãooo ;)

    ResponderExcluir