domingo, 6 de outubro de 2013

Enfiei o pé na Jaca

Bom como disse que ontem tinha uma festa à noite e como já estava preocupada, o pior aconteceu ;( Mantive a dieta certinha o dia todo, mas a noite além da cervejinha, comi salgadinhos, um pedaço de bolo e um brigadeiro kkkkkkkkkkk cheguei cheia de dor na consciência 3h da manhã e tomei uma cápsula do Lipo 3D  desesperada e hoje fiz uma dieta diferente, com meio mamão com iogurte zero e aveia às 11h(acordei tarde rs), omelete de claras (2 claras e uma gema com cebolinha, peito de peru e ricota com uma mini pitada de fermento por 3min no micro) às 15h, a outra metade do mamão à 17h e suco de melancia com 2 torradas de queijo cottage e peito de peru 8h. Até agora continuo com os 77kg de ontem, vamos ver na terça-feira pra ter certeza que não engordei nada e volto aqui pra avisar. Torçam por mim ;(  rsrs

Amanhã dieta normal e vamos ver se consigo começar a caminhar a noite, pra acelerar o processo.

Falei em um post anterior sobre o Lipo 3D, que vende no Mundo Verde e em outras lojas de suplementos, mas vou repetir. Já tomei anteriormente sem dieta óleo de cártamo e não adiantou nada, voltei a tomar agora porquê me sinto mais segura de escapolir de vez em quando e não engordar (meio que psicológico) rs mas acredito que quem fizer dieta e não escapolir pode emagrecer sem suplementos.

Aqui vai uma nota sobre ele:


"LIPO3D® é o extraordinário emagrecedor composto por 6 diferentes fontes de ácidos graxos, como os Ômega 3, 6 e 9 e GLA (Ácido Gama-linolênico), contribuindo para o equilíbrio orgânico.

A combinação destes ingredientes favorece a oxidação de gorduras, estimulando sua utilização como fonte de energia, o que leva à redução das células adiposas, otimizando o emagrecimento.

Mais vantagens
Redução dos níveis de LDL colesterol e triglicerídeos.
Melhora da capacidade cardiovascular, beneficiando a oxigenação e, por consequência, a performance física.
Função imunomoduladora, reforçando as defesas do organismo.

Ingredientes:
Óleo de Linhaça, Girassol, Gergelim, Borragem, Cártamo e Semente de Uva, Tocoferol (Antioxidante) e Cápsula (Gelatina, Glicerina e Água). NÃO CONTÉM GLÚTEN."
http://www.showdecorpo.com.br/lipo-3d-30-capsulas-nutrilatina-p872

Bjinhussss e boa semana pra nós ;) Força, foco e Fé !!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Putz, vc se segurou bem pra caramba, se eu fosse a uma festa agora, comeria tudo, até os convidados. Pois n me sinto satisfeita em festas, enquanto não me sentir empanzinada. xD Mas vou mudar esses terríveis hábitos. Vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha eu fui não querendo comer nada, até lanchei em casa antes rsrs...mas cheguei lá, cervejinha me chamou rs, um prato cheio de coxinhas, bolinhas de queijo kkkkkkkkkk fora o bolo com brigadeiro pqppppp...mas o lance é acordar no dia seguinte e começar tudo de novo sem desanimar \o/\o/ rs

      Excluir
  2. Ah uma escorregadinha ou outra até que vai, e vc recupero bom depois amiga!! Comeu lindoo lindo!
    ótima semana sem jacadas para nós :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk brigadaa Mari, ótima semana bjinhusss ;)

      Excluir
  3. ei!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo!
    nao se preocupe sobre a jacada..acontece com todas nos!!!!
    o negocio é nao desistir!
    vamos juntas nessa batalha!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Brigada linda, vou te seguir tbm, sucesso pra nós ;) bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee, meninaaaa fds p/mim tb é meio problemático, ainda mais nesse calor, como resistir akela cervejinha?! Aff, mais esse fds comprei uma cerveja light e gostei, vou apostar nela nos fds quando for bbr com os amigos.... Ah agradeço demais pela visitinha e pelo carinho, amei seu cantinho e tb já estou t seguindo, ótima semana light,rs,bjuxxxx!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Maya....é a cervejinha é que pega kkkkkkkkkkkk de resto to seguindo legal e to conseguindo...vou ver se acho essa cerveja light aí, qual o nome dela? bjinnhuss

      Excluir
  6. Oie, não fica grilada com seu fim de semana não. Nós não somos de ferro e temos o direito também de participar dessa parte boa, é só voltar no foco como vc fez e continuar a semana bem, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela força Josi!!! Isso aí, bjokasssss

      Excluir