terça-feira, 8 de outubro de 2013

Terça-feira de pesagem e Shakes

Bom ontem foi um dia que não consegui almoçar comida pois estava na rua, comi meio mamão de manhã com iogurte zero, colágeno e aveia, a tarde almocei no Koni Store que é um fast food japonês, comi um temaki de camarão e uma saladinha de pepino que se chama sunômono muito boa. O f%¨&* é o shoyo, que pedi o light rs.





De volta pra casa fui comprar meu shake que tinha acabado sexta e não achei (acho que só no Mundo Verde mesmo). Comprei o Diet Shake que nunca tinha tomado, de chocolate crocante e como no shake não ponho leite, bato na água, fiz na janta. Odieiii porquê achei muito forte e enjoei antes de terminar o copo, complementando a janta com um rolinho de peito de peru com queijo cottage.


Tá aí a foto dele:




 Vou ter que tomar tudo todo dia substituindo o café com uma colher de sopa de farinha de banana verde e colágeno pra não desperdiçar mas confesso que vai se punk. Assim que acabar tomo  o que eu gostei que foi o FIBERLAX, pra mim muito mais fácil de tomar com água por não ser enjoativo.


Uma boa notícia é que me pesei agora eu apontou 75,5kg o que quer dizer que a escorregada de sábado não deu em nada graças a Deus ;)
Vale ressaltar que Shakes não são naturais e ricos em sódio, vou substituir o café por eles até os 70kg. Depois rumos aos 60kg tomarei café de outra forma natural, já que tenho uma consulta com endocrino dia 30.
Meu aniversário é dia 25 e quero tá com 72/73kg até lá.
PS: comprei balas de algas e de gengibre pra driblar a fome, além do chá de camomila.
Força pra todas nós, vamos conseguir um verão magrinho porque somos fortes pra trabalhar, estudar, pagar as contas, temos as rédias de tudo, só falta do nosso corpo \o/\o/ beijo carinhoso ;)







4 comentários:

  1. Não sou muito fã de shake, mas que eles dão uma boa ajuda dão sim! bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Josi, não são a mehor alternativa, vou só abaixar mais um cadinho pra parar com eles rs

    ResponderExcluir