sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bem vindosss Amores e Amorass

Muito prazer me chamo Vanessa Tancredi, 30 anos, carioca a publicitária mais jornalista que existe e resolvi criar este blog como um diário pessoal onde eu pudesse passar toda a experiência que estou vivendo nos mínimos detallhes de como conseguir emagrecer aos 30.
Tive uma adolescência normal, sempre um pouco acima do peso (gosto de colocar a culpa na genética como todo bom gordinho rs), usando de dietas do chá, do ovo, da proteína, da sopa, que acabavam sempre me fazendo emagrecer rápido e depois recuperar tudo de novo. Fora os remédios controlados pra obesos mórbidos da qual me causava uma ligeira mudança de personalidade (No trabalho, um 'bom dia' já era o suficiente pra eu achar que alguém tava me encarando e começar uma guerra..oi?! rs). E no final, mais uma vez voltava ao peso anterior.
Academias nem sei quantas vezes já entrei e desisti. Caminhar também. No começo tudo é empolgação, depois 'hoje está muito quente', 'hoje está chovendo', estou naqueles dias'...e por aí vai. Sempre me sabotando em prol do que mais amava: Comer rs.
Em 2008, minha mãe precisou de um transplante renal e já fazia hemodiálise à 1 ano, quando me prontifiquei como doadora. Tudo compatível desde que (o médico olhando para mim com desdém e bem enfático) disse: emagreça 15 quilos! ou seja, dependia de mim minha mãe viver uma vida normal ou falecer a qualquer momento em uma máquina horrorosa daquelas. Como ela morava em Minas com ela nesse período, me reeduquei com uma nutricionista, fiz caminhadas de segunda a sábado, cortei tudo até minha cervejinha querida e o transplante correu bem com meus 15kg a menos em um mês e meio. Me senti orgulhosa, motivada...............mas foi só voltar a rotina de trabalho no Rio, estudo, morar sozinha e vida social, para eu engordar em 6 meses 25 kg o.O
Hoje levo uma vida normal com um rim só, e em agosto deste ano, com 1,60 (1,59, mas gosto de arredondar kkkkk) e 91kg (90 pra arredondar vai) me assustei com os 9kg pra 100kg. Eu estava a um passo de ferrar minha vida entrando em três dígitos com um rim só, triglicerídeos altos, ácido úrico nas cucuias e com a genética toda propensa a diabetes (meu pai, meu avô e meu tio).
Adotei uma tática ninja que elaborei sozinha misturando tudo de maluco que fiz na vida e comecei no dia 1º de setembro minha dieta que chamo Projeto Diva, da qual já consegui perder 13 kg em um mês e 4 dias e agora estou com 78kg....Minha meta é 58kg (só faltam 20 \0/)!!!! Sempre postarei fotos do que como e tomo, resultados e quero trocar experiências com vocês. Ainda continuo me boicotando com exercícios físicos e preciso de força para fazê-los. Espero ajudar pessoas e fazer amizades pelo mundo. Quem entra comigo????? Mil beijosss ;)
Eu com 90kg em 01/09/2013:

4 comentários:

  1. Guria....como vc consegue emagrecer tanto em tão pouco tempo......tá de parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa, e olha que não cortei nem a cervejinha querida sexta e sábado kkkkkkkkk mas comer de 3h em 3h dá resultado mesmo, eu achava que era mentira, mas é uma maravilha. Tenho muitos amigos e fds é um saco, todo mundo quer me tirar da dieta rs é churrasco, é barzinho....me sinto só nessa sem apoio, todo mudo vem com o 'para de graça', 'só hoje' kkkkkk é um inferno rs mas durante a semana e sábado e domingo pelo dia mantenho a risca super restrita, ou tento rs.

      Excluir
  2. O seu blog tem confirmador alfanumérico. A cada comentário que alguém faz temos que confirmar números e letras. è um pouco chato. Tem que ir lá nas configurações e mudar....bjsbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amore, vou mudar isso pq fiz agora e to meio perdida ainda kkkkkkkkkkkk

      Excluir