domingo, 24 de novembro de 2013

Saudadessssssssss


Meninas, saudades...fiquei um tempinho fora, mas to voltando com tudo agora....meu peso deu uma estagnada boa nos 77kg, após chegar a 75kg, comi demais nos fds e bebi rs então tem um mês que mantenho os 77kg, mas pra quem estava com 89kg em 1 de setembro, estou feliz em perder aos pouquinhos o peso, já se foram 11 quilos em 3 meses pra nunca mais graças a Deus....

Vou compartilhar com vocês a maravilha do RAP10 hoje....é difícil de achar no meu bairro, as perto do meu trabalho acho fácil no Mundo Verde.....São discos que parecem uma panqueca e o light é uma delicia, com o recheio que quiser, desde que seja light viu? Substitui a janta tranquilo e dá saciedade...agora vou apertar um pouco mais pois pretendo chegar nos 72 no Natal pra garantir rs...E vocês o que andam fazendo????

Milll bjosss

2 comentários:

  1. Ai todo mundo fala desse rap 10, mas na minha cidade não tem não, uma pena, interior as vezes deixa a desejar... bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa, que baita vitória... então, eu não gosto de rap 10! beijokas

    ResponderExcluir